Regador em mdf com fuxico.




7 comentários:

  1. Hola!! Muy buena idea la que has tenido y bien acertada . Flores en una regadera!!!...donde iban a estar mejor.
    Me encanta el resultado.
    Un besito

    ResponderExcluir
  2. lindoooooooo .......ameiiiiiiiiiii parabens...

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana!
    Obrigada pelo comentário!
    Parabéns pelos seus trabalhos! Também são muito bonitos!
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga muito obrigado por me seguir, eu também amei o seu trabalho, te desejo muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  5. Xiiiii!!!!!!!esqueci também já tou lhe seguindo bgitossss!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Adriana,
    meu nome é Hellen e
    vc está de parabéns pelo seu trabalho..
    mas gostaria de saber como posso adquiri-lo?!
    beeeijos e até!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, gostaria de solicitar um orçamento para 50 regadores (mais ou menos 15 cm de altura contando com a alça superior se tiver) para o cep 21511-420 e quais as formas de pagamento.

    Desde já aguardo retorno

    Heloísa Pereira

    ResponderExcluir

Minhas coisinhas!