Fraldas com trançado em fitas!!!


Amooo,trabalhar com fitas...

6 comentários:

  1. amei as fraldas ,mais posta como fazer este trançado no bico

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já trabalhei com trançado de fitas, mas em toalhas. Adorei suas fraldas e como vou ser vovó em breve gostaria de saber como fazer o crochê para depois trançar a fita.
    Aguardo sua resposta.
    Obrigada!
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Olá!adorei essa fraldinha,ficou muito linda!!!seria possível vc nos ensinar esse trançado.Obrigada Maria da Conceição meu email:mcgcampos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. olá estou apaixonada pelo seu belo e charmoso trabalho, procurei no you tube o passo a passo e não encontrei por favor gostaria tanto de fazer uma fralda assim. por gentileza me ensina esse trançado. vou ser tia e gostaria de presentear com uma coisa difeente e essa fralda ta um chow. meu hotmail é lau.rin.ha@hotmail.com. parabens

    ResponderExcluir
  5. ola primeiro parabéns pelo seu trabalho muito lindo e eu gostaria de saber como faço esse trançado fiz o bico de croche mas a fita eu nao to conseguindo passar, por favor é muito lindo mas nao acha tutorial me ajuda!!!
    fernandageorges@bol.com.br obrigado

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Adorei seu trabalho com fitas, ficou realmente maravilhoso!

    Acabei de inaugurar meu blog, tambem sobre os trançados em fitas. Visite-me!!

    http://sutilartesanatos.blogspot.com.br

    Tchau!

    ResponderExcluir

Minhas coisinhas!