Bolsas confeccionadas pela titia.





Linndass!!!minha tia Maria Inês e minha priminha Erica.

3 comentários:

  1. Eita mas que família de artista heim, adorei os seus trabalhos e os da sua tia também amei a bolsa rosa agora o blog dela é esse endereço mesmo? porque não consegui entrar.rsrs
    Beijoskas pro cê.
    Audrey

    ResponderExcluir
  2. ApdD querida irmã.
    Vi um recadinho seu no blog da minha prima Audrey e vim correndo te visitar pois só de olhar a fotinha vi que são da ccb.
    Fico muito contente de conhecer mais um blog de uma irmã.
    Bom agora sobre os artesanatos...esta td lindo!!!
    Que o nosso bom Deus continui abençoando essa linda familia.
    Tenha uma semana super abençõada.
    Beijinhos.
    Sandra Allima.
    Há...eu estarei esperando a sua visitinha viu!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii Adriana !!!

    Vim agradecer por vc estar acompanhando meu bloguinho e com isso tive o prazer de conhecer o seu.Adorei seus trabalhos e os de sua tia tb.Diversificados e bonitos.

    Vou levar teu link para poder voltar mais vezes.

    Um lindo e abençoado final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Minhas coisinhas!